Dentro de viatura, homem ameaça PM com revólver mas é morto a tiros

Jefferson José Mikuni Dias, 34, foi morto a tiros por policiais na noite do último sábado, dia 02 de janeiro, depois de sacar um revólver enquanto estava no porta-malas de uma viatura da PM (Polícia Militar) em Três Lagoas.

Segundo o jornal Enfoque MS, ele já havia sido baleado na perna durante uma perseguição policial, e era encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A versão da PM é que ao chegar na unidade médica, com a porta do compartimento de presos aberta, ele sacou um revólver calibre .38 e apontou na direção dos militares, que o balearam novamente.

Mesmo que logo tenha sido socorrido, o médico plantonista confirmou que o homem havia morrido. Em um veículo Hyundai HB20, de cor preta, ele transportava uma passageira, de 18 anos, que relatou à Polícia que ele havia quebrado um celular durante a fuga.

O caso foi registrado como: “desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Polícia Civil”.

FONTE: DOURADOSNEWS