Denarc apreende uma tonelada de maconha escondida em carga de caminhão

Tabletes da droga estavam no meio de uma carga de farelo de trigo; o motorista disse que não sabia
Aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quarta-feira (15) por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), dos núcleos de Pato Branco e Cascavel. A apreensão aconteceu na PR-182, entre os municípios de Toledo e Vera Cruz do Oeste, a região oeste do Paraná. O entorpecente estava escondido no meio da carga de farelo de trigo de um caminhão. O condutor do veículo, um homem de 50 anos, foi preso em flagrante.
“Essa região da PR-182 é conhecida como rota de tráfico de drogas”, observou a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Ferreira Sil.
Durante as diligências a equipe se deparou com um caminhão parado no acostamento por problemas mecânicos. O motorista informou que o veículo tinha sido carregado em Céu Azul , no Paraná, com farelo de trigo e seria levado até o município de Capim Grosso, na Bahia.
Ao ser abordado, o homem demonstrou sinais de nervosismo e os policiais civis desconfiaram. Durante uma revista no veículo foram localizados vários tabletes de maconha escondidos embaixo da carga de farelo de trigo. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão.
Na delegacia, o homem alegou que não sabia que a droga estava no meio da carga. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a 20ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça. O suspeito não possui passagens pela polícia.
http://pr.ricmais.com.br/
PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536