Delegado de Amambai é transferido para Ponta Porã

Dr. Mikaill Faria vai assumir o cargo de delegado regional adjunto, junto a Delegacia Regional local.
Após quatro anos e dois meses atuando como titular junto a Polícia Civil local, o delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, vai deixar a Delegacia de Amambai para atuar junto a Delegacia Regional, em Ponta Porã.

A transferência de Dr. Mikaill, que vai assumir o cargo de delegado regional adjunto, foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira, dia 21 de junho.

No período que permaneceu frente à Delegacia de Amambai, Dr. Mikaill Faria reativou o SIG (Setor de Investigação Geral) e montou e coordenou ações que resultaram na solução de vários crimes, bem como na desativação de inúmeros pontos de vendas de drogas, as chamadas “bocas de fumo”, atividade delituosa que é o estopim para uma infinidade de outros delitos, entre eles os crimes de furtos e roubos.

Na função de adjunto na Delegacia Regional, em Ponta Porã, Dr. Mikaill Faria vai coordenar ações e operações investigativas para impedir atividades criminosas e solucionar crimes nas delegacias de Ponta Porã e no âmbito de atuação da Delegacia Regional, que abrange também o próprio município de Amambai e municípios como Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Antônio João, por exemplo.

Uma das últimas investigações de grande vulto coordenadas pelo delegado Mikaill Faria está o atentado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, que culminou com a prisão de um casal acusado de executar a tentativa de homicídio e na identificação do suposto mandante da ação criminosa. Um brasileiro que reside no Paraguai.

Fonte: A Gazeta News