Criminosos matam homem dentro de uma igreja na cidade de Nova Andradina

Um homem identificado como José Guilherme Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro de uma igreja evangélica localizada na região do Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. O crime ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (07).
PUBLICIDADE:

Conforme apurado pelo site Nova News, José Guilherme participava de um ato religioso na igreja evangélica Congregação Cristã no Brasil, localizada à Rua Anaurilândia, quando duas pessoas teriam invadido o tempo a procura da vítima.


Após encontrar o alvo, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram do local tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas eles faziam uso de uma motocicleta. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu na hora.

A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias. O caso deve ser registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina como homicídio doloso.

O Nova News apurou junto à ocorrência policial 1162/2017 que, no momento do crime, os autores efetuaram cerca de 10 disparos contra a vítima. Agora caberá às autoridades competentes trabalhar para identificar e localizar os autores do crime, bem como descobrir a possível motivação para o assassinato.
novanews.com.br

PUBLICIDADE