“Criminosos brasileiros criam o Primeiro Comando da Massachusetts nos EUA”

“O Departamento de Justiça dos Estados Unidos prendeu, no fim de abril, uma quadrilha de brasileiros batizada como Primeiro Comando da Massachusetts, o PCM.

A quadrilha, formada por 14 pessoas, a maioria brasileiros ou descendentes, é acusada de venda de armas, assaltos e tráfico de drogas. O nome é uma referência às facções criminosas brasileiras, como o Primeiro Comando da Capital e o Comando Vermelho.

Durante a investigação, autoridades norte-americanas apreenderam 31 armas com os criminosos, além de centenas de munições.

O homem apontado como líder do grupo criminoso é Marcio Costa, 28, conhecido como “Marcino” e “Marcinn”. Ele foi acusado de vários crimes, como roubo, conspiração para distribuir substâncias controladas e tráfico de armas.”
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/criminosos-brasileiros-criam-o-primeiro-comando-da-massachusetts-nos-eua/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo&fbclid=IwAR0jvtArGr9iicxt1k-tdebppiUicbt61NaO6oiLacq-yaYvN51IbkW-dfI
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.