Criança de 11 anos anuncia bike em site e pedófilo oferece R$ 100 para sexo

Um universitário de 22 anos foi preso neste domingo (3) após oferecer dinheiro para um menino de 11 anos em troca de sexo. O crime aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

A criança tinha anunciado uma bicicleta em um site de vendas. Se passando por interessado, o acadêmico entrou em contato e passou a trocar mensagens com o menino por WhatsApp, após ‘stalkear’ o perfil do menino em uma rede social.

Nas mensagens, ele disse que queria marcar um encontro com o garoto com fins sexuais. Em uma das conversas, o rapaz mandou fotos pornográficas para a criança e ofereceu R$ 100 para fazer sexo com a criança.

A família do menino descobriu e avisou a polícia, que os orientou para continuar com as conversas e marcar o encontro e, assim, a polícia poderia prender o universitário.

O acadêmico conversou com a mãe do menino e conseguiu marcar um encontro com a criança em um posto de gasolina. Quando a criança chegou ao local, o rapaz já estava esperando. A polícia deu voz de prisão e ele confessou que tinha a intenção de manter relações sexuais com o menino.

Na casa dele, a polícia encontrou o celular usado para manter contato com o garoto, além porção de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado por assédio e aliciamento.

midiamax