CPA1/3ªCIPM: Polícia Militar de Amambai, minutos após roubo, recupera joias e veículo furtado

CPA1/3ªCIPM: Polícia Militar de Amambai, minutos após roubo, recupera joias e veículo furtado

Amambai (MS) – Na manhã desta sexta-feira (21), os policiais militares do município de Amambai (MS), realizavam policiamento ostensivo e preventivo, quando recuperaram joias roubada de uma joalheria da cidade e recuperam veículo de ilícito.

O fato se deu, durante patrulhamento ostensivo na área central da cidade, quando foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo em andamento, numa joalheria do município. Ao chegarem no local foram colhidas informações das características do autor, em rondas pelo bairro Jardim panorama, se deparam com um motociclista que trafegava em alta velocidade e tinha as mesmas características do autor do roubo, ao receber ordem de parada o condutor empreendeu fuga, ao adentrar na estrada vicinal Boiadeira, perdeu o controle, vindo a sofrer uma queda, o acusado abandou o veículo, uma Honda Cg Titan, sem placa de identificação e uma mochila preta, adentrando a uma mata da região, não sendo localizado.

Em vistoria a mochila, encontraram várias peças de joias (pingentes, correntes, brincos, pulseiras e anéis), todas com a etiqueta da referida joalheria. Em checagem nos números gravados no chassi da motocicleta, foi constatado que era produto de roubo/furto na cidade de Caarapó (MS).

Diante das circunstâncias, as peças de joias e veículo recuperado, foram encaminhados para o órgão com atribuição legal, para as devidas providências.

ASSECOM – 3ª CIPM