CPA-1/12º BPM – Durante Operação Tiradentes realizada pela Polícia Militar, mulher é presa por tráfico de drogas em Eldorado

Eldorado (MS) – Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 08h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo na entrada da cidade abordaram um ônibus da empresa Viação Umuarama.

Durante revista no bagageiro do ônibus que fazia o itinerário Paranhos-MS/Naviraí-MS, foi encontrada uma mala de cor preta, contendo diversos sacos de skunk, mais conhecida como “super maconha”, esfarelada e embalada a vácuo. Após pesagem, totalizou 4,8kg (quatro quilos e oitocentas gramas) de entorpecente.

No decorrer da abordagem, foi localizado com uma mulher de 27 (vinte e sete) anos, um ticket de bagagem com a mesma numeração da mala encontrada. Ao ser indagada, a mulher confessou que estaria transportando a droga, que foi contratada por uma pessoa desconhecida para levar o entorpecente até a cidade de Naviraí e que desconhece quem receberia.

Diante dos fatos, a mulher e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.