COXIM (MS):Polícia Civil prende padrasto logo após estuprar enteada de 4 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher em Coxim, prendeu na última sexta-feira (2), RUDSON MATHEUS BRITO ROCHA (29). Ele é acusado de Estupro de Vulnerável, sendo a vítima sua enteada, de 4 anos de idade. THATIANA APARECIDA MATOS DOS SANTOS (28), mãe da criança, revelou que confrontou o agressor após ouvir da mesma que Rudson teria introduzido o dedo em sua vagina.

Revoltado com a acusação, ele teria pegado uma faca e tentado matá-la, porém foi impedido por uma tia. Posteriormente ela teria sido colocada para fora do imóvel junto com seus três filhos, momento em que Rudson tentou pular o muro e continuar as agressões.

Thatiana conseguiu uma carona até o Conselho Tutelar, momento em que os Policiais Civis foram acionados, se dirigiram imediatamente para o local e detiveram o acusado.

Rudson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Uma psicóloga confirmou os abusos e disse não possuir dúvidas quanto à veracidade do relato da criança que também foi examinada por um médico, sendo que o mesmo confirmou ter havido sinais de abuso sem penetração em razão de hiperemia vulvar e escoriação perianal recente, conforme ficha de atendimento.

A mãe da criança optou por representar em face do acusado e requereu medidas de proteção. Rudson possui outras passagens por violência doméstica.