Corpos das vítimas do acidente na Colômbia chegam sábado ao Brasil

Corpos das vítimas do acidente na Colômbia chegam sábado ao Brasil
Os corpos dos brasileiros que morreram no acidente aéreo da última terça-feira, dia 29 de novembro, na Colômbia devem chegar a Chapecó na manhã deste sábado, dia 03 de desembro. O itinerário do vôo que vai transportar as vítimas da tragédia foi divulgado no início da noite de ontem, pelo Ministério das Relações Exteriores.
A decolagem de Medellín está prevista para esta sexta-feira, às 19 horas, pelo horário de Brasília. O avião deve voar por quatro horas e meia até Manaus, onde fará uma parada técnica para abastecimento. De lá, o avião segue por mais seis horas até a cidade catarinense.
A viagem terá uma duração total de 12 horas, contando com o tempo de parada para abastecimento. Assim, a previsão é de que a aeronave pouse no aeroporto de Chapecó às 7 horas da manhã de sábado.
Segundo confirmou ontem o Palácio do Planalto, o presidente da República Michel Temer vai acompanhar a chegada dos corpos das vítimas. Ele deve participar de uma cerimônia no aeroporto da cidade catarinense, mas não irá ao velório coletivo na Arena Condá.