CORPO ENCONTRADO NA FRONTEIRA.

Policiais militares encontraram na noite desta sexta-feira (16) em uma estrada vicinal entre a cidade de Sanja Pytã e o distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã o corpo do comerciante Adolfo Gonçalves Camargo de 31 anos. Ele tinha sido levado um pouco mais cedo por pelo menos três homens que estavam em uma caminhonete S10 branca com placas do Paraguai.

Adolfo estava em frente a casa da mãe dele no bairro da Glória nas proximidades da Linha Internacional quando foi rendido e colocado na caminhonete sob a mira de fuzis.

Familiares do comerciante procuraram as policiais de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e logo depois do registro do rapto, dezenas de policiais brasileiros e paraguaios iniciaram as buscas e acabaram encontrando o corpo que estava mutilado e dividido em três sacos pretos.

Peritos brasileiros abriram um dos sacos e fizeram o primeiro reconhecimento por uma foto e depois o corpo foi entregue para uma funerária. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ponta Porã. msemfoco

FRONTERA

Brasileño identificado como Adolfo Gonçalves Camargo 31 años,fue llevado por 4 personas armados con fusil. https://www.capitanbado.com/paraguay/frontera/brasileno-identificado-como-adolfo-goncalves-camargo-31-anosfue-llevado-por-4-personas-armados-con-fusil/139351