Corpo de mulher assassinada é furtado menos de 24h após o enterro

Ao chegaram no cemitério e encontrarem túmulo revirado, peritos constataram que o caixão de Rosilei Potronieli, de 37 anos, estava vazio

Menos de 24 horas depois de ser sepultado o corpo da dona de casa, Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi furtado de um cemitério de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 83 quilômetros de Campo Grande.

Rosilei morreu após esfaqueada por Adailton Couto, na madrugada deste domingo (11) em um bar de Terenos. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Nesta segunda-feira (12) ao chegar no cemitério o coveiro encontrou o túmulo revirado. As policias Civil e Militar foram acionadas, assim como a pericia técnica que ao desenterrar o caixão, constatou que o corpo não estava mais no local.

A delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, chefia a investigação sobre o furto e o caso também conta com o apoio da Policia Civil de Terenos, onde ocorreu o crime.

Ainda conforme o site Buriti News, a Polícia Civil disponibiliza os números (67)3243-1230 e (67)99994-3166 para denúncias de quem tiver qualquer informação sobre este ou qualquer outro caso. A identidade do denunciante é sempre mantida em sigilo.

Feminicídio – Conforme o dono do bar onde a mulher foi assassinada, a vítima estava no caixa acertando a conta, quando Adailton chegou ao local em um Uno, de cor azul, e a chamou para conversar ao lado do bar.

Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas de Rosilei. Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município, mas devido a gravidade dos ferimentos foi trazida para Campo Grande. Rosilei morreu às 00h40 de domingo(10). CGNEWS