Corpo da ex é encontrado concretado dentro da churrasqueira na casa do namorado

A polícia localizou na noite desta quinta-feira, 22, o corpo da jovem Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de outubro, em Horizontina (RS).
Depois do incansável trabalho de investigação da Polícia Civil de Horizontina, os policiais, juntamente com agentes do Instituto Federal de Perícias (IFP), foram até a casa do ex-namorado da jovem, onde encontraram o corpo da jovem carbonizado e concretado dentro da churrasqueira na sala de festas da casa.
Por volta das 22h:30 desta quinta-feira, o corpo foi retirado do interior da residência.
A jovem havia tido um relacionamento conturbado com o suspeito Alan, de 25 anos, que inclusive motivaria uma audiência na justiça com o ex-companheiro, que estava marcada para o último dia 14 de outubro.
Mas pouco mais de uma semana antes teria ocorrido o suposto desaparecimento, segundo os familiares da jovem.
A equipe de investigação da DP efetuou diligências na casa um dia após o desparecimento da jovem, mas nada de suspeito teria sido encontrado. Na tarde/noite desta quinta-feira, 22, o surgimento de uma nova suspeita fez a equipe da Polícia Civil voltar ao imóvel, onde após averiguações, localizaram o corpo ocultado. Fonte: Paulo Marques Notícias
Fonte: Paulo Marques Notícias
PUBLICIDADE:
anuncie7