Cocaína que saiu de Ponta Porã é apreendida em SP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu no domingo (26) 86,6 quilos de cocaína que eram transportados em uma carreta que teria saído de Ponta Porã. A apreensão foi feita no km 561 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia de que uma carreta teria saído da região de fronteira com destino a São Paulo com droga e que passaria na manhã de domingo (26) em Presidente Prudente.

Os militares realizaram a abordagem e foram feitas vistorias na carga de milho que era transportada, mas nada foi encontrado. Porém durante buscas na cabine do veículo, foram localizados indícios de que havia algo ilícito em um compartimento acima do painel dianteiro.

Com apoio de uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), foram encontrados 80 tabletes de cocaína embalados e identificados com as iniciais “RAB”.

O motorista, que é de Presidente Prudente, acabou confessando que teria pego a droga de um desconhecido em Ponta Porã e transportaria até um posto de combustíveis em São Paulo (SP). Pelo transporte afirmou que receberia R$ 20 mil. Ele, o veículo e a droga foram encaminhados à sede da Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente. msemfoco