Circuito Pax Primavera de tênis de mesa ocorre no final de semana em Dourados

Circuito Pax Primavera de tênis de mesa ocorre no final de semana em Dourados

Dourados sediará no próximo final de semana – 7 e 8 de abril -, o 1º Circuito Pax Primavera de Tênis de Mesa. O campeonato contará com atletas de todo o Estado e também no Paraná, em disputas de três etapas em quatro divisões. .

A competição faz parte do “Projeto Primavera Tênis de Mesa”, que foi criado em janeiro de 2017 pelo Grupo Pax Primavera, com o intuito de incentivar crianças carentes a praticarem o tênis de mesa e aumentar a prática da modalidade do esporte na cidade, além de contribuir para a inclusão social de crianças e jovens.

Todas as crianças que participam do projeto no município recebem material esportivo, treinamento qualificado, espaço para treinamento, inscrições e traslado para outras cidades, tudo sem nenhum custo.

O torneio ocorrerá no sábado (07) das 13h às 18h e domingo das 8h às 13h, no Colégio Imaculada Conceição, à Rua Firmino vieira de Matos n. 1509.

Aqueles praticantes que tenham a intenção de participar do Circuito ou do projeto podem entrar em contato com Nalbert pelo telefobe (67) 9 9965-6403