Carro é apreendido com 196kg de maconha no sul do Estado

Carro é apreendido com 196kg de maconha no sul do Estado

Na tarde de ontem (26), um carro Ford Fiesta, de cor vermelha, foi apreendido por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-295, no trevo que dá acesso à cidade de Paranhos e que faz divisa com o Paraguai.

Abandonado, os policiais também apreenderam 221 tabletes de maconha, que de acordo com o boletim de ocorrência, pesou 196kg.

O condutor informou aos policiais que ele deixou a droga na estrada para poder concertar o veículo em Itaquiraí. Os policiais perceberam o momento em que o condutor do veículo saiu da pista e tentou fugir adentrando em um matagal, no entanto, acabou sendo detido logo em seguida.

Segundo informações, o homem de 23 anos, disse que fugiu por não ser habilitado, e que seguia de Paranhos para Itaquiraí, quando perdeu o controle do veículo e atingiu uma cerca de arame.

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais localizaram uma ocorrência de Tráfico de Drogas, no Estado do Mato Grosso no ano de 2013, tendo o homem abordado como autor do crime.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru para os procedimentos legais.