Segurança reage a assalto, mata dois criminosos e morre no hospital; veja!

Bandidos morreram durante tentativa de assalto em Palmas
Dois assaltantes e um segurança morreram durante uma tentativa de assalto a uma empresa na região sul de Palmas. Segundo testemunhas, o homem que fazia a segurança do local é um soldado da Polícia Militar e teria reagido à tentativa de assalto.
A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (1º), por volta das 14h30, na quadra 1.012 Sul, no setor industrial. Houve troca de tiros e os dois criminosos morreram no local, um deles em cima de uma motocicleta.
O soldado da PM Ivan Borges de Lima foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Ele tinha 31 anos e entrou para a polícia em 2014. Além disso, era casado e deixou dois filhos.
Segundo a Polícia Civil, os dois assaltantes são filhos de policiais militares. O pai de um deles prestou depoimento na Delegacia de Homicídios porque teria chegado ao local logo depois da tentativa de assalto.
Corporação
A Polícia Militar emitiu nota lamentando a morte do soldado. “É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges.”
“O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu.”
O velório será realizado no Quartel do Comando Geral, em Palmas. A corporação foi questionada sobre o militar estar no local trabalhando como segurança, mas a nota enviada não respondeu a pergunta.
LONGO 3
LONGO(1)
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!