Caroline Bittencourt desaparece no mar após tempestade e acidente de barco

Caroline Bittencourt desaparece no mar após tempestade e acidente de barco

Modelo e apresentadora estava a bordo de uma lancha quando caiu no mar

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt está desaparecida desde o último domingo (28), após o forte temporal que atingiu boa parte do Sudeste brasileiro, segundo informou a blogueira Rainha Matos Oficial. A apresentadora estava em uma lancha em Ilhabela, no litoral paulista, junto do marido quando, após um acidente, desapareceu no mar.

De acordo com o corpo de bombeiros, o barco virou por conta da correnteza. O marido dela, o empresário Jorge Sestini, segundo testemunhas, teve que nadar por 3 horas para conseguir chegar a costa, mas passa bem. Equipes da Capitania dos Portos em São Sebastião agora realizam buscas na tentativa de encontrar Carol.

Na manhã de ontem, Carol Bittencourt publicou imagens em seu Instagram durante o passeio de barco em Ilhabela.

(Reprodução/Instagram)

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados para uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A apresentadora viveu o auge da carreira na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.