Capotamento deixa mulher ferida em Amambai

Capotamento deixa mulher ferida em Amambai
Acidente aconteceu na madrugada desse domingo na MS-289, acesso a Coronel Sapucaia.
O veículos envolvido no acidente. (Foto 16º SGB)
Um capotamento ocorrido na madrugada desse domingo, 18 de dezembro, na altura do quilômetro 15 da Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, provocou danos materiais nos veículos envolvidos e deixou uma jovem de 22 anos com ferimentos sem maiores gravidades.
As informações são da equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) com sede em Amambai, que atendeu a ocorrência e prestou socorro à vítima.
De acordo com dos bombeiros, o acidente aconteceu quando o carro que Thaís Caroline Lucas Gonçalves viajava do lado do carona, um Fiat Pálio Attractive, acabou colidindo contra a traseira de um Voyage, que se deslocava no mesmo sentido da via, ou seja, no sentido Coronel Sapucaia a Amambai e devido a batida acabou capotando.
Segundo os bombeiros, Thaís recebeu os primeiros socorros no local do acidente, posteriormente foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.
Tanto o condutor do Pálio, Bruno Marques de Araújo, de 22 anos, quanto o condutor do Voyage, Marcos Paulo Chagas, de 39 anos, saíram ilesos do acidente, segundo os bombeiros.
Fonte: A Gazeta News