CANDIDATOS DO PSDB E PDT AINDA ESPERAM DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL EM PONTA PORÃ

Chico Gimenez tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral enquanto Hélio Peluffo e Ludimar Novais aguardam julgamento de impugnações.
A situação das candidaturas podem ter registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, o que coloca a cidade na linha de candidatura unica.
PARA AMPLIAR CLIK NAS IMAGENS.

HEL
HEL1

HEL2
A Coligação Unidos pela Ponta dos Nossos Sonhos, representada pelo candidato Chico Gimenez (PMDB) é a única com registro deferido pela Justiça Eleitoral de Ponta Porã, até o inicio da tarde de ontem (31), por volta das 13:40hs.
Segundo apurado, Ludimar Novais (PDT) e Hélio Peluffo Filho (PSDB) ainda aguardam a decisão sobre o deferimento do pedido de registro de candidatura. O deferimento ou indeferimento devera durante a próxima semana.
A reportagem pesquisou no sistema de divulgação de candidaturas e constatou que o único apto, segundo o sistema, é o candidato da chapa encabeçada pelo PMDB, Chico Gimenez e Luciana Chaves.
Impugnações
O candidato a prefeito da Coligação “Juntos Reconstruindo Ponta Porã”, Hélio Peluffo Filho enfrenta ainda pedido de impugnação apresentado pela Coligação “Ponta Porã Cada Vez Melhor”, que questiona o domicilio eleitoral do candidato.

PUBLICIDADE.
13177580_104370786644790_115200502883011402_n