Câmara "limpa pauta" votando projetos e homenageando bombeiros

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Puka, disse que todos os parlamentares se sentiam honrados em poderem proporcionar esta justa homenagem ao Corpo de Bombeiros.
Debates intensos sobre regularizações de imóveis pertencentes ao Município, obras que estão em andamento, reajuste salarial para os servidores do Poder Executivo Municipal, criação de leis que visam melhorar a sinalização das ruas e que beneficiam pessoas portadoras de deficiência visual, tomaram conta da pauta da sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, 5 de julho, na Câmara Municipal de Ponta Porã.
PUBLICIDADE:
CHOCA
Vários projetos de leis, tanto de autoria do Poder Executivo quanto dos vereadores, foram debatidos e votados durante a sessão realizada justamente para “limpar a pauta” encerrando os trabalhos legislativos antes das sessões para deliberar exclusivamente sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO.
HOMENAGENS
Durante a sessão os parlamentares efetuaram homenagens ao Corpo de Bombeiros por conta das atividades relativas ao Dia do Bombeiro, comemorado em 2 de julho. O Tenente Coronel Quintana, comandante do 4° Grupamento de Bombeiros Militares, acompanhado pelo sargento Claudio e soldado Ivo, recebeu votos de congratulações por conta da excelente atuação daquela corporação em benefício da população de Ponta Porã.
O presidente da Câmara Municipal, Vereador Puka, disse que todos os parlamentares se sentiam honrados em poderem proporcionar esta justa homenagem ao Corpo de Bombeiros.
PUBLICIDADE:
Tereza centro de beleza e estetica corporal
Em seguida o Capitão Nonato, representando do Coronel Prisco, comandante do 11° Regimento de Cavalaria Mecanizado, acompanhado pelo sargento Ranieri, também recebeu uma homenagem por conta da participação nas atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros. Os soldados Fernando e Gabriel, também receberam o certificado de votos de congratulações por conta da participação da Policia Militar, através do 4° Batalhão da PM, nas atividades do Corpo de Bombeiros. Eles representaram o Coronel Centurião na solenidade realizada durante a sessão da Câmara Municipal.
Cabe esclarecer que a sessão extraordinária foi realizada sem qualquer custo uma vez que ocorreu antes do recesso parlamentar.
Em seguida os parlamentares realizaram a sessão ordinária prevista no calendário legislativo deste ano. A matéria principal apreciada pelos vereadores foi a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Várias emendas feitas pelos vereadores foram colocadas em apreciação e votação. Estes procedimentos serão reeditados na próxima sessão ordinária, marcada para o dia 12 de julho, antes do recesso parlamentar previsto em lei.
Assessoria da Câmara
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/