Bruna Marquezine revela ter sido vítima de assédio sexual na Globo

Bruna Marquezine revela ter sido vítima de assédio sexual na Globo

Uma das atrizes mais bem sucedidas da atualidade, com apenas 21 anos, Bruna Marquezine revelou, em entrevista à revista Cosmopolitan, que foi vítima de assédio dentro da Globo.

“Nessa minha virada [de menina para mulher], eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac [renomeado para Estúdios Globo]. As pessoas misturam muito a personagem e a artista”, afirmou a atriz à revista que chega ás bancas neste mês.

Relatos de casos de assédio tornaram-se frequentes nos estúdios. Recentemente, uma figurinista denunciou o ator José Mayer por assédio. A própria Bruna Marquezine interpretou personagem na qual torna-se atriz após ser assediada pelo diretor de uma emissora.
No caso de Bruna, no entanto, ela é atriz desde criança, tendo como papel marcante a menina Salete, em ‘Mulheres Apaixonadas’. A propósito, a atriz também apontou que precisou recorrer a terapia para lidar com os holofotes.

“Me sentia muito triste. Chegou um momento que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo”, disse Marquezine.