Brasileiros são presos com mais de 700kg de maconha em Pedro Juan

Brasileiros são presos com mais de 700kg de maconha em Pedro Juan

Dois brasileiros foram presos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil através de Mato Grosso do Sul. Eles transportavam carga de maconha e cocaína. O flagrante ocorreu por volta de 23h50 de segunda-feira (10/6).

Conforme o Porã News, os suspeitos estavam num hotel localizado na rua Juana de Lara do bairro General Diaz. O setor de inteligência da Policía Nacional do Paraguai detectou a presença da dupla e durante busca e apreensão acabaram apreendendo um quilo e seis gramas de cocaína e 703 quilos de maconha que estavam distribuído em 895 tabletes.

Também foi apreendido com os dois um VW Gol, branco e uma caminhonete da marca Toyota, modelo Rav 4 , cor cinza, três aparelhos de celular, dinheiro e vários documentos.

Segundo o site, a dupla teria chegado a bordo dos veículos ao hotel já com a carga da droga que teria destino o estado de São Paulo e foi detectado pelos investigadores da Narcótica que realizavam um trabalho de inteligência na região de fronteira.