Bombeiro atropela motorista ao tentar fugir de briga de trânsito

Bombeiro atropela motorista ao tentar fugir de briga de trânsito

Fugindo de briga de trânsito um militar do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Paulo, atropelou um homem e causou acidente no início da noite desta quinta-feira (3), na Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande. A vítima esta internada na Santa Casa.

De acordo com o Campo Grande News, o militar se envolveu em uma discussão de trânsito com homem de 45 anos e disse para a polícia que ele estava muito alterado, desceu do veículo e bateu no capô do carro do bombeiro.

Ainda conforme o site com base no depoimento do servidor público, após a discussão a vítima foi em direção ao veículo que estava dirigindo. Achando que Joaquim fosse pegar uma arma, Paulo arrancou com o carro e atropelou a vítima.

O delegado informou que ao notar a gravidade da vítima, o militar prestou os primeiros socorros a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

Oos envolvidos no acidente foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O homem atropelado acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa pelo setor de neurologia.

O boletim de ocorrência que foi registrado sobre o caso está sob sigilo no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) à pedido das vítimas.