Bancários de Dourados param nesta sexta-feira

Por: Folha de Dourados

PUBLICIDADE.

Os bancários de Dourados irão paralisar as atividades por 24 horas em adesão à Greve Geral do dia 28 de abril, convocada pelas Centrais Sindicais e Frente Nenhum Direitos a Menos, a decisão definida em assembleia e além dos bancos, as instituições ligadas ao ramo financeiro também serão afetadas como financeiras e cooperativas de crédito.

A Greve Geral de 28 de abril, convocada pelas centrais sindicais, federações, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo sem Medo é contra as reformas da Previdência e trabalhista, em debate no Congresso Nacional, contra a lei de terceirização irrestrita, sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB), contra a reestruturação e o desmonte dos bancos públicos.

A greve será a nossa resposta às arbitrariedades de um governo que só retira direitos da classe trabalhadora e promove o desmonte dos serviços públicos. Recentemente, juntos o Governo e o Congresso Nacional, aprovaram a emenda constitucional do teto de gastos públicos, (PEC 241 e PEC 55) que limitam por 20 anos os gastos públicos e também o projeto de lei que libera a terceirização para todas as atividades da empresa. Mas, se juntarmos força, na rua e cruzarmos os braços vamos conseguir barrar esse retrocesso disse Ronaldo Ferreira Ramos presidente do Sindicato dos Bancários, ele lembrou ainda que várias categorias estarão aderindo a essa paralisação.
PUBLICIDADE.
3ª FESTA DO COSTELÃO EM CEL.SAPUCAIA, ORGANIZA LOJA MAÇÔNICA
Local clube das mães de Coronel Sapucaia,MS