Auf Wiedersehen! Adeus! Alemanha é eliminada da Copa

Alemanha entrou em campo na tarde desta quarta contra a Coreia do Sul precisando vencer, mas ainda assim contar com o saldo de gols para se classificar no Grupo F. Mas não fez nem o dever de casa. A atual campeã mundial perdeu de 2 a 0 para o fraco time asiático e, pela primeira vez na história, foi eliminada na primeira fase.

O México, que começou a rodada com seis pontos, perdeu por 3 a 0 da Suécia e correu o risco de ficar de fora caso a Alemanha fizesse um gol e vencesse a Coreia

Primeiro Tempo:

No início, a Coreia do Sul chegou com perigo logo aos 2′, mas a zaga alemã conseguiu cortar. Aos 19′, primeiro susto para a Alemanha. Jung cobrou falta, Neuer soltou uma bola fácil e Son quase marcou. O goleiro alemão ia levar um frango daqueles, mas conseguiu salvar de última hora.

Notícias ao Minuto

O jogo ficou lá e cá. É evidente que a Coreia do Sul imprimiu mais pressão à Alemanha do que imaginava-se.

Aos 38′, chance perigosa da Alemanha: Hummels recebeu cruzamento de escanteio, dominou, mas não conseguiu finalizar.

Segundo Tempo:

Logo aos 2′, a Alemanha chegou à área com Werner, que cabeceou para uma defesa incrível de Jo Hyeon-Woo.

Aos 5′, de novo Werner. Desta vez, o atacante alemão pegou de primeira, dentro da área, mas mandou pra fora.

Assim como no primeiro tempo, força ofensiva dos dois lados. A Alemanha chegando com mais qualidade, mas parando no goleiro coreano. Aos 19′, Son entrou com a bola na área e tentou cavar um pênalti. O juiz não engoliu e deu amarelo para o sul-coreano.

Aos 33′, Son recebeu passe na entrada da área e chutou com perigo à direita de Neuer.

Aos 40′, Hummels subiu sozinho dentro da área, mas mandou pra fora.

Aos 47′, a Coreia, finalmente, mandou pro fundo da rede de Neuer. Mas o bandeira marcou impedimento e o juiz pediu auxílio do árbitro de vídeo. Gol de Kim Young-Gwon confirmado. Aos 49′, Hummel ainda acertou o travessão do goleiro coreano. Na sequência, Neuer foi tentar cabecear e ainda houve tempo para Son Heung-Min marcar mais um, sem goleiro: ALEMANHA ELIMINADA.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.