Atriz da Globo transou com o marido da cunhada enquanto ela dormia; detalhes vêm à tona

Atriz da Globo, Letícia Almeida foi exposta pelo seu ex-sogro, o pastor Márcio Matos, da Igreja Anabatista, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em entrevista ao jornal Extra. Ele contou detalhes de como os seus dois filhos foram traídos pela nora e o genro ao mesmo tempo.

Segundo ele, Letícia era muito amiga dos cunhados, Sarah e Jonathan, e foi até lá para desabafar, dizendo que Saulo foi fazer um show em Brasília. Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou. Sarah então foi dormir mais cedo.

Ela deixou o marido e a cunhada a sós e os dois acabaram transando sem camisinha. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, revelou. “Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá”, disse ainda, revoltado com a situação.

“[Após descobrir a gravidez] ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, revelou o pastor.

“Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa. Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, disparou.

No entanto, a pastora, mulher do pastor, desconfiou do resultado e foi até o laboratório para pegar uma cópia do exame. “Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”, revela.

Saulo, porém, decidiu assumir a filha. “Nada mudou. Disse a ele: ‘pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, disse o pastor. Quem revelou o verdadeiro pai, que é Jonathan, marido da filha do pastor, foi a própria Letícia, tanto aos familiares quanto ao público, em seu perfil no Instagram.

“Ela chamou minha mulher e disse: ‘tia, preciso contar uma coisa e acho que o pai da minha filha pode ser o Jonathan. E contou tudo o que aconteceu na noite em que eles tomaram o vinho e tiveram uma relação. Conversamos e chegamos à conclusão que Letícia não podia ficar mais lá em casa”, revela.

“Aluguei para ela um flat e pagava suas despesas. A guarda com meu filho Saulo era compartilhada. A minha neta ficava com a gente de domingo a quinta e com a mãe de quinta a domingo. Nada mudou”, disse. Agora, Saulo começou a namorar com Gabi Brandt e a família parou de ter contato com a criança.

“Não sei se por ciúme, mas Letícia deixou o flat, voltou para a casa dos pais e nunca mais vimos a criança. Parece que morreu alguém. Já choramos muito”, finaliza. Babado…