Atirador de MS mata mulher e se entrega à polícia após 3h

Atirador de MS mata mulher e se entrega à polícia após 3h
Natanael Soares de Souza, 71, morador em Bataguassu, foi pivô de uma tragédia nesta terça-feira (14) na cidade de Regente Feijó (SP). Pela manhã, ele invadiu uma residência, baleou a cunhada, resultando na morte dela e só se entregou à polícia no início da tarde, por volta de 12h20 – horário de Mato Grosso do Sul.
Ao ser preso, ele foi imediatamente levado para a Delegacia da Polícia Civil, segundo o Portal G1 de Presidente Prudente (SP). Priscila Silva de Moraes, 30, que estava em sua residência, não resistiu e morreu no local.
Ainda conforme o site, durante o período em que permaneceu na residência da mulher, o atirador não permitiu a entrada de policiais e socorristas para o atendimento à vítima, que era cunhada da esposa dele. O homem ainda ameaçava se suicidar. Segundo o médico que constatou o óbito, a mulher foi atingida por dois tiros.
O homem armado invadiu a residência, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, durante a manhã, na tentativa de uma reconciliação com a esposa, Denise Alves Ribeiro, de 30 anos, com quem teve uma discussão.
No local, também estavam uma criança de dois meses, filha da mulher que foi assassinada, e um menino, de seis anos, filho do atirador com a esposa. Ambos saíram sem ferimentos. A esposa do atirador também saiu ilesa do local, depois de buscar ajuda da polícia.
Natanael havia deixado Bataguassu e foi em busca da esposa, que estava morando em Regente Feijó. Caso não conseguisse, ele planejava assassinar a esposa e depois se suicidar.
No entanto, ao efetuar os disparos, a cunhada da esposa entrou na frente e foi atingida por dois tiros no peito. Um outro tiro ainda atingiu a parede do lado da casa onde estava a mulher do atirador. A esposa saiu correndo do local, em busca de ajuda da polícia, depois dos disparos.
Com o homem, foram apreendidos um revólver de calibre 38 municiado e ainda 25 cartuchos íntegros que ele mantinha no bolso.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio.