Assaltante morre em confronto com a polícia após golpe do ‘falso frete’

Mais um caso de roubo mediante o golpe do “falso frete” aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 06 de julho, em Campo Grande. Equipes policiais conseguiram intervir e um dos assaltantes morreu em um tiroteio.

Ainda há poucos detalhes sobre o ocorrido, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Conforme o apurado, três homens foram presos e a vítima foi libertada.

Um quarteto de assaltantes contratou um motorista para realizar um frete, porém, durante o serviço, anunciaram o assalto e renderam a vítima, mantida refém dos ladrões durante o roubo.

Em dado momento do crime, equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) interviram – por ora, não há informações se eles receberam informações sobre o assalto ou suspeitaram do caso e fizeram a abordagem.

Na intervenção policial, a vítima do falso frete foi libertada. Houve tiroteio e um dos assaltantes foi baleado e morreu. Outros três foram presos em flagrantes e levados para a Depac, onde permanecerão detidos.

Com informações do site Campo Grande News.