Apresentador do “Cidade Alerta” se revolta e quebra tudo ao vivo

Apresentador do “Cidade Alerta” se revolta e quebra tudo ao vivo

Paulo Gomes, apresentador da versão paranaense do “Cidade Alerta”, não estava em seu melhor dia no último programa, exibido na tarde de sexta-feira, dia 25 de novembro. Visivelmente irritado, o apresentador da RIC Mais, afiliada da Rede Record no Paraná, ficou revoltado com uma falha técnica no estúdio e soltou o verbo sobre as condições de trabalho na emissora.

Tudo começou depois que o apresentador do “Cidade Alerta” anunciou uma reportagem que, devido a uma falha, não foi ao ar. O televisor que exibiria a matéria no estúdio permaneceu apagado e provocou a ira de Paulo Gomes, que ainda ficou irritado ao ver que seu microfone também não estava funcionando.

Com os nervos à flor da pele, o jornalista desabafou sobre as condições de trabalho na emissora. “Olha só como é a esculhambação geral, aqui”, disse, enquanto destruía o aparelho de TV instalado no cenário com um martelo.

Em meio ao protesto de Gomes, o programa foi interrompido e deu lugar ao intervalo comercial. Na volta, o apresentador voltou a se queixar sobre a estrutura da afiliada da Rede Record e se desculpou por seu comportamento agressivo. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, disparou.

O apresentador do “Cidade Alerta” ficou realmente descontrolado e o programa só foi encerrado com a ajuda de outro jornalista, o repórter Lúcio Oliveira, que pediu desculpas pelo ocorrido e disse que o programa voltaria normalmente na segunda-feira (28).