Apple, Google, Microsoft, Facebook, Uber e Netflix estão contratando no Brasil

Quer trabalhar em uma grande empresa de tecnologia sem sair do Brasil? Uma boa parte delas está com processo seletivo aberto para contratação em diversas áreas, com oportunidades para comunicação, marketing, RH, vendas e, claro, tecnologia.

Entre as gigantes que estão contratando no Brasil estão Apple, Microsoft, Facebook, Google, Netflix e Uber. Veja as vagas abaixo e como se candidatar:

Apple

A empresa do iPhone e dos Macs tem vagas abertas no Brasil em várias cidades e regiões brasileiras, abrangendo áreas de vendas, marketing, finanças e engenharia de hardware, além de várias posições no varejo, para trabalhar nas lojas da empresa.

Você pode conferir as vagas e os requisitos neste link.

Google

A gigante de buscas tem uma atuação sólida no Brasil, e isso se reflete em uma série de oportunidades na empresa, embora todas elas estejam em São Paulo. As posições estão distribuídas entre a área jurídica, vendas e soluções técnicas.

Você pode conferir as oportunidades e exigências dos cargos neste link.

Uber

Com atuação em expansão para todo o Brasil, a Uber está contratando aos montes em várias cidades em vários níveis de atuação. Isso inclui, atendimento, vendas, marketing, engenharia, financeiro, jurídico, entre outros.

Todas as posições com detalhes estão listadas neste link.

Facebook

A rede social está contratando em sua sede na cidade de São Paulo, incluindo para postos no setor de TI. As vagas também incluem setores de vendas, marketing, políticas públicas, entre outras.

Você pode ver a lista completa de vagas e seus requisitos neste link.

Netflix

A empresa tem algumas posições, todas voltadas para a cidade de São Paulo. Os cargos estão divididos entre a área de distribuição de conteúdo, financeiro, marketing e relações públicas.

A lista de posições abertas na Netflix pode ser conferida neste link.

olhardigital