Após perseguição, três traficantes são presos com 400 quilos de maconha

O paranaense Nerison Antônio dos Santos, de 23 anos, foi preso hoje (07) ao ser flagrado transportando 401 quilos de maconha em um HB20 roubado. Outros dois suspeitos de serem batedores do carregamento também foram detidos.

O caso ocorreu em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande, depois que os policiais militares da cidade, ao tentarem abordar um Jeep em situação suspeita, próximo a saída para Coronel Sapucaia, notaram quando o condutor de um Hyundai HB20, prata, também fugiu em alta velocidade.
PUBLICIDADE.

Houve perseguição pela cidade até que o jovem abandou o veículo depois de bater em um meio-fio, por rua na Vila Previsul. Nerison ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas acabou preso depois de um cerco policial com a participação de várias equipes da policia militar locais.

Segundo o site a Gazeta MS, antes disso o paranaense ainda tentou despistar os policiais se escondendo embaixo de uma caixa d’água vazia, que estava no quintal de uma das residências. Ele era morador em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná.

Já o Jeep, que segundo a polícia estava servindo de batedor para a carga de drogas e tinha dois ocupantes, foi interceptado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Os dois veículos, a droga, Nerison e os dois ocupantes do Jeep foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

CGNEWS

PUBLICIDADE.