Após perseguição, traficante abandona carro com uma tonelada de maconha

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) apreenderam nesta quinta-feira (15) mais de uma tonelada de maconha, em Campo Grande. A droga estava em um Hyundai Tucson que foi abandonado após uma perseguição pelo Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

O flagrante aconteceu com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Segundo nota, o Tucson tinha suspeita de adulteração e por isso era monitorado pelas equipes. Assim que percebeu a aproximação da polícia, o motorista fugiu, dando início a uma perseguição que terminou no cruzamento entre as ruas General Arthur Sother e Alzira Brandão.

No local, o motorista abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. No Tucson – que tinha registro de roubo do ano de 2016 na cidade de Sorocaba (SP) – os policiais apreenderam vários tabletes de maconha, que pesaram pouco mais de uma tonelada da droga.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As investigações continuam para identificar o motorista e outros envolvidos no tráfico de drogas. CGNEWS