Após fazer reféns, bandidos chamam uma das vítimas pelo nome

Após fazer reféns, bandidos chamam uma das vítimas pelo nome

Quatro pessoas da mesma família com idades entre 28 e 54 anos foram rendidas e feitas reféns por bandidos armados na casa onde vivem na região central de Três Lagoas, município localizado na região Leste de Mato Grosso do Sul.

O caso aconteceu na noite de ontem (30/4), na Rua Farmacêutico Júlio Mancini e conforme as informações do site Campo Grande News, os suspeitos ainda não foram presos.

Dois dos quatro moradores da residência estavam na varanda, quando dupla armada invadiu o local e anunciou assalto, levou as vítimas para um dos quartos onde havia uma mulher dormindo e trancou a porta.

Um dos donos do imóvel estava na sala e o suspeito chegou a chamá-lo pelo nome e dizer que ninguém iria fazer mal nenhum a ele. Pois, só queriam as joias. Após o roubo, os bandidos fugiram levando uma Yamaha Factor 125, joias e celulares.

A família gritou por socorro e os vizinhos acionaram a polícia. Em rondas, a equipe policial localizou a motocicleta e dois capacetes abandonados próximo ao local onde ocorreu o crime.