Guaíra – Polícia Civil apreende quatro veículos, além de arma, munições e maconha; duas pessoas são presas


Na tarde desta terça-feira (02), Policiais Civis de Guaíra, sob o comando do Delegado-chefe Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos, realizaram patrulhamento no bairro Vila Alta, em Guaíra, a fim de apurar uma denúncia anônima.

No local denunciado, os investigadores encontraram dois homens. Eles estavam de posse de um veículo VW/Saveiro, de cor preta, placas DNW-4535, e de uma moto Honda/CG Titan, de cor preta, placas AQF-2806.

No interior da casa, os policiais localizaram ainda cinco gramas de maconha, um revólver da marca Taurus que estava carregado com 06 projéteis, além de seis munições do calibre 38 sobressalentes, inclusive de fabricação estrangeira.

Em uma outra residência, no mesmo bairro, os policiais localizaram um GM/Astra, de cor prata, placas AKI-4001, preparado para o contrabando, além de um Citroen/C3, de cor prata, placas PEN-4355. Este último apresentou irregularidades nos dados fornecidos pelo módulo identificador.

Diante dos fatos, todas as pessoas, veículos e objetos das duas situações foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.