Após 60 dias internado, pai de Luiza Possi morre vítima do coronavírus

Líber Gadelha estava há 2 meses lutando contra complicações causadas pela doença: ‘Nosso guerreiro descansou’

morte do produtor musical Líber Gadêlha, em decorrência das complicações da Covid-19, foi lamentada por diversas personalidades do meio artístico neste sábado (29). Ele tinha 64 anos de idade e havia completado dois meses de internação no fim de janeiro. A morte foi confirmada pela filha mais velha, a cantora Luiza Possi, por meio de um post no Instagram. Além dela, Líber tinha outros dois filhos, Marcela e Bernardo.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou”, escreveu no Instagram.

A cantora explicou o motivo de ter escolhido uma foto em que ela e o pai aparecem sorridentes. “Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”, disse. Vítima de complicações da Covid-19, Líber ficou internado por pouco mais de dois meses.

Marcela Sabah, irmã de Luiza, também se mostrou consternada com a morte do pai. Ela compartilhou uma foto ao lado dele com a legenda: “O maior do mundo”.

A atriz Lucy Ramos escreveu: “Que Deus conforte toda família”. Gaby Amarantos, cantora: “Minhas condolências”. Lair Rennó, jornalista: “Meus sentimentos e minhas orações. E que o guerreiro descanse em paz como ele merece”. Marcos, cantor da dupla com Belutti: “Que notícia horrívei. Meu coração e minhas orações estão com vocês”.