Ao sentir dores, administradora descobre pinça ‘esquecida’ no corpo

Por: Folha de Dourados
PUBLICIDADE:
garfo
Mulher afirmou que processará Santa Casa após repouso de 30 dias. Ela desconfia que objeto foi esquecido após o parto do filho.
A imagem do raio-X impressiona. É possível ver uma pinça cirúrgica na região do quadril. E a administradora Analice da Silva Lima só percebeu algo estranho quando sentiu dores na região do abdômen, há cerca de uma semana. Ela informou que foi ao posto de saúde e o médico desconfiou que poderia ser apendicite. No entanto, encaminhada ao Hospital Universitário (HU), o cirurgião descobriu que o caso era mais grave.
“Minha reação foi ficar em estado de choque. Como aquele objeto estava ali dentro de mim há tanto tempo e eu não sentia nada?”, afirmou. No mesmo dia, a administradora passou por uma cirurgia para a retirada do objeto e agora ela desconfia que o material tenha sido esquecido dentro dela, durante o parto do filho na Santa Casa de Campo Grande, já que foi a única cirurgia que ela fez. “Não teria outra forma de entrar né? Então a gente acredita que foi pelo parto cesárea que eu fiz há um ano e três meses”, comentou.
Por conta do procedimento, a Analice precisa agora ficar em repouso absoluto durante 30 dias. Ela ainda não tomou nenhuma medida, porém já decidiu que vai entrar na Justiça contra o hospital, por conta do erro médico. “Não tem explicação esquecer um objeto dentro de uma pessoa, que ainda pode perfurar e infeccionar, mas graças a Deus não aconteceu nada pior. Mas fiquei pensando nos riscos e não há nada pior”, finalizou.