Adolescentes ‘tocam o terror’ na noite de Halloween em cidade de MS

Adolescentes ‘tocam o terror’ na noite de Halloween em cidade de MS

A cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande- teve a noite da terça-feira (31) tumultuada, com um grupo de mais de adolescentes ‘tocando o terror’ nas ruas da cidade para ‘celebrar’ o Halloween. Dois adolescentes, de 12 e 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após uma série de vandalismos e até furtos.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, durante a noite da terça e a madrugada desta quarta-feira (1°), a Polícia Militar recebeu diversas ligações por conta dos problemas causados pelos adolescentes. Foram jogadas ‘bombas’ pela cidade, pedras em veículos, tambores de lixo revirados a muita gritaria.

Conforme as informações, os jovens saíram em grupo pelas ruas da cidade e, quando a viatura policial se aproximava, eles se dispersavam dificultando a abordagem. Consta que em uma das ocorrências, os militares chegaram a ser atacados com pedradas.

No centro da cidade, um comerciante acionou a polícia após a loja de celulares ter a vitrine quebrada e ser saqueada. Pelo menos 40 aparelhos teriam sido levados.
Os policiais apreenderam os dois garotos no local. Com eles, foram encontrados seis celulares, tablete e outros aparelhos eletrônicos.

Os adolescentes disseram não fazer parte do grupo que ‘tocou terror’ na cidade, mas, que viram a invasão e aproveitaram para fazer o mesmo. Os garotos foram encaminhados a 1ª DP da cidade.

No ano passado, a data na cidade também foi marcada por atos de vandalismo.