Adolescentes lésbicas torturam e matam garota de 14 anos

As duas garotas agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentaram afogá-la no mar.

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a facadas na manhã desta terça-feira (25), na Praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Duas adolescentes lésbicas — ambas de 15 anos — se uniram para assassinar a menina e gravaram um vídeo com o crime, em que aparecem a torturando – agredindo com tapas, facadas e afogando na água da praia.

Elas foram apreendidas pela Polícia Civil e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

O delegado Augusto Cunha afirmou que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão, informa o site G1.

“O vídeo mostra uma forma sórdida, fria, de um crime dessa natureza. Com crueldade, né. Teve tapa, chute, soco, facada, afogamento. Elas estão muito transtornadas. Apresentaram um surto na delegacia”, explicou o delegado.

“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora”, completou.

A mãe, o padrasto e o namorado da menina morta foram ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, reconhecer o corpo na noite desta terça.

A família relatou que uma das assassinas tinha tido um relacionamento com a vítima no ano passado e, inconformada com o fim do romance, passou a perseguir e assediá-la constantemente, registra o jornal Diário de Pernambuco.

Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

Após o fim da autuação, as jovens foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase (Uniai), localizada na Boa Vista, Centro do Recife.

Fonte: Renova Mídia