Adolescente é apreendido pela PM pela décima vez em 2020

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela décima vez, neste ano, pela polícia militar, em Sidrolândia. Ele que é “figura carimbada” da polícia na cidade, desta vez foi flagrado por tráfico de drogas junto a outra adolescente na Praça de São Bento. 

Conforme o Sidrolândia News, a PM durante rondas na área da praça, um dos locais mais frequentados por usuários e traficantes de drogas da cidade visualizaram o menor  e em sua companhia a adolescente de 17 anos.

Ao serem abordados, com a “dupla” foram encontradas 27 trouxinhas de crack e certo valor em dinheiro, caracterizando o crime por tráfico de drogas.

Nos outros flagras, o adolescente “figura carimbada” também havia sido flagrado pelo crime de tráfico, além de roubos. 

Conforme o Sidrolândia News, um policial militar que acompanhou o caso, diz não saber como o menor não permanece em uma unidade de tratamento para menores infratores.

“É um trabalho que a polícia militar por força da profissão sempre irá cumprir com suas obrigações, mas é cansativo ver um adolescente deste ser apreendido, e muitas das vezes sair pela porta da frente, mesmo antes de confeccionarmos o término do boletim de ocorrência.” destacou a reportagem do Sidrolândia News como fala do policial.