Adolescente de 12 anos matou menino de 6 anos no Paraná, diz a polícia

Um crime bárbaro que tirou a vida do menino Luis Gabriel da Silva, 6 anos, foi esclarecido, afirma a Polícia Civil do Paraná.
A Polícia Civil de Araucária identificou e apreendeu do autor do crime, um adolescente de 12 anos.
As investigações iniciaram na noite de terça-feira (19), depois que o corpo da criança foi encontrado em um terreno baldio localizado na Rua Marcos Franco, bairro São Francisco em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com investigações, o crime aconteceu depois que a vítima teve uma discussão com o adolescente. “As crianças tinham o hábito de brincar naquela região e no dia do crime após a briga entre eles, o adolescente pegou a criança pelo pescoço e a jogou em um barranco onde ela bateu a cabeça e veio óbito”, explica o delegado-titular da unidade, Guilherme Wall Fagundes.
Em contato com o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil foi informada que não há indicativos de violência sexual.
O suspeito confessou a autoria do crime. Ele foi apreendido e responderá pelo ato infracional de homicídio e permanece a disposição da Justiça.Marechal news