Acidente na BR-060 mata advogado e deixa mãe e irmã feridas

​Acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), na BR-060, em Paraíso das Águas, por volta das 13 horas, vitimou o advogado Cesar Augusto Faune Nunes, 28 anos, de Chapadão do Sul.


Ele estava a caminho de Campo Grande, quando colidiu a caminhonete Ford Ranger cor preta que dirigia em outra camionete, modelo S-10 cor cinza, que havia reduzido a velocidade para entrar em uma fazenda, às margens da rodovia.

Segundo informações preliminares, a S-10 não teria feito o procedimento correto ao entrar numa estrada vicinal e diminuiu a velocidade em cima da pista provocando a colisão com o carro de César Augusto.

No carro do advogado, estavam a mãe e a irmã, que foram encaminhadas inicialmente para o pronto socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

As vítimas estavam com diversas fraturas, mas conscientes e orientadas.Agora, elas estão sendo trazidas para tratamento em Campo Grande.

Com o impacto, o corpo do advogado ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para realizar a remoção. (com informações do Jovem Sul News)

PUBLICIDAD:

PUBLICIDAD: