AÇÃO DE ASSALTANTES MARCA SABADO VIOLENTO NA CIDADE DE PONTA PORÃ

AÇÃO DE ASSALTANTES MARCA SABADO VIOLENTO NA CIDADE DE PONTA PORÃ

Violenta ação de assaltantes deixa um ferido a tiros e seis vitimas de furtos e cinco de roubos na cidade de Ponta Porã.

A ação de delinquentes a cada dia se torna mais ousada na cidade de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, ante a falta de compromisso das autoridades do município e da falta de projeto do comandante da Policia Militar com a segurança publica, com o que os moradores ficam a mercê dos assaltos, roubos e furtos que aumentam de forma alarmante nesta parte do estado do Mato Grosso do Sul a cada dia, onde os delinquentes transitam livremente armados a procura de suas vitimas, que na maioria são trabalhadores que ao perder seus bens, tem enormes prejuízos financeiros.

A falta de compromisso das autoridades do município que não cobram, das autoridades responsáveis pelo patrulhamento ostensivo e preventivo, uma ação eficaz contra os delinquentes, a cada dia causa varias vitimas em Ponta Porã, onde na tarde de sábado (05) por volta das 13:10hs, a vitima identificado como, R.S.P.P. (51) ao abordar sua motocicleta foi surpreendido pelos assaltantes que com arma em mão anunciaram o assalto, este ao ver a ação dos delinquentes se assustou e foi alvejado com os disparos de arma de fogo e posteriormente foi auxiliado pelos agentes do Corpo de Bombeiros ate o Hospital Regional da cidade, onde se encontra internado em observação.

A ousadia dos delinquentes nesta parte do país tem deixado os moradores aterrorizados, já que ao sair de suas residências a bordo de veículos ou motocicletas, não sabem o que lhes pode acontecer, mas as autoridades do município ate o momento não tem se importado com esta situação, já que o “coleguismo” entre os mesmos e o comandante da Policia Militar tem se dado no protecionismo entre os mesmos que deixam à população exposta as ações dos delinquentes.

Agora resta a população esperar o inicio dos trabalhos dos vereadores na Câmara de Ponta Porã e ver que posicionamento estes devem tomar ante o alto indice da ação dos delinquentes na região.

P.news

capitanbado.com💻: E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.AQUI é o caminho
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip
ENQUANTO
OS OUTROS ESPERAM,
NÓS SOMOS
O FUTURO!
Olá, você foi convidado por Waldir Bofinger Seja bem vindo a MinerWorld, você está prestes a fazer parte do nosso time. Clique no botão Cadastrar e efetue seu Pré-Cadastro.
Cadastrar…