PF prende 5 traficantes de P.PORA E ARAL MOREIRA com drogas, armas e munições

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quarta-feira (21) uma caminhonete F350 carregada com mais de duas toneladas e meia de maconha, além de dois quilos de cocaína, duas armas de fogo e munições. Cinco traficantes foram presos.
O fato aconteceu em uma chácara, nas proximidades da Ponte da Matadeira, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.
Diante de denúncia de que uma chácara era utilizada para armazenar maconha, agentes federais foram até a propriedade rural e encontraram duas caminhonetes, sendo uma Nissan Frontier e uma F350.
Quando policiais entraram na chácara, cinco traficantes correram, mas foram alcançados e presos. Durante vistoria, foi constatado que a F350, placas de Campo Grande, estava carregada com 2.768,5 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína, além de munições e duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .9 milímetros e um revólver calibre .38.
Dos cinco traficantes presos e levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande, três moram em Ponta Porã, um em Aral Moreira e outro na Capital. Um deles se identificou como dono da Nissan Frontier e disse que daria cobertura para a F350 até Goiânia (GO).CORREIO D ESTADO
Publicidade:
20151022074314