A coisa está feia em Ponta Porã….!!!!

Hoje a segunda feira não amanheceu bem para este motorista que caiu em um buraco na Rua Vital Brasil no Bairro Guy Vilella em Ponta Porã.
Viu que não dá pra passar faça o retorno e não arrisque, do contrário poderá acontecer a mesma coisa com você, o acidente da foto aconteceu na parte da noite onde não havia iluminação pública no local e o motorista não viu as crateras.
A coisa está feia.
Wanessa Ribas > Daqui uns dias vem às eleições tomará que o povo não esqueça do descaso que essa atual administração tá fazendo com a cidade… Hospital abandonado, ruas cheias de buracos, a ponte da vila Reno caiu o ano passado e até agora nada de arrumarem.. essa rua aí no papel dizem estar asfaltada mas a realidade e outra
Esse prefeito deixou nossa cidade um caos….
Carolina Sanchez Da Rosa >> Meu Deus!!!!
Cadê ô prefeito Ludimar Novaes.que situação,não ta veendo ô perigo á população tão correndo, coitados das pessoas que moram no Guy Vilella misericórdia. E aliás em outros lugares também..
AcordaAaa prefeito quando precisou dos votos correo atrás da população e agora vai querer dar as costas..aff es muito triste:-(
Amanda Ferreira >> Pois é não havia iluminação, na verdade nunca houve, ai o prefeito diz q projeto de iluminação esta mudando ponta porã, realmente PP esta mudando mas pra pior… absurdo.
Mauricio Zacarias Moreira >> Aki em ponta não se fala mais olha o buraco na rua!!! Fala olha a rua no buraco kkkk.