12º BPM – GETAM de Naviraí prende duas pessoas por tráfico de drogas.

12º BPM – GETAM de Naviraí prende duas pessoas por tráfico de drogas.
Naviraí (MS) – Na noite de ontem (13), em buscas pelo bairro Ipê, afim de encontrar uma motocicleta que havia sido furtada, uma equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), adentrou numa casa que, aparentemente, estava abandonada.
PUBLICIDADE.

Na residência, os policiais encontraram no fundo do terreno um (01) tablete com substância análoga a maconha. A guarnição realizada buscar pelo local na intuito de localizar mais produtos ilícitos, momento em que um homem pulou o muro para pegar a substância e ao se deparar com os policiais, retornou para a casa.
A equipe pulou o muro da residência ao lado, onde encontraram um homem de 22 (vinte e dois) anos escondido em um corredor externo e juntamente com o mesmo, um tablete de aproximadamente 324 gramas de maconha, um aparelho celular, dois chips, fita adesiva da cor da embalagem da substância análoga a maconha, uma embalagem redonda envolvida pela mesma fita, caracterizando o tráfico no local.
Os policiais solicitaram ao homem que se identificasse, o qual se recusou e apresentou-se bastante exaltado pelas perguntas feitas ao mesmo. Ao ser conduzido até a viatura para identificação, o homem resistiu.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

Parabet Apuestas.
PUBLICIDAD:


PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY