Nova Toyota Hilux 2021 estreia em julho com motor mais potente

Nova Toyota Hilux 2021 estreia em julho com motor mais potente

Nova Toyota Hilux 2021 estreia em julho com motor mais potente

Picape média será reestilizada, ganhando nova frente e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay

Após ser avistada em testes, a nova Toyota Hilux parece ter ganho uma data de estreia. Segundo o site australiano CarAdvice, a versão renovada da picape média será mostrada em julho e irá um pouco além da mudança visual, apostando também em uma alteração no motor 2.8 turbodiesel para que entregue mais potência do que os atuais 177 cv. Também receberá uma multimídia atualizada, passando a contar com Android Auto e Apple CarPlay. Fontes ligadas à marca revelam ao Motor1.com que o lançamento no Brasil está previsto para este ano.

De acordo com o CarAdvice, citando concessionários australianos, a nova Toyota Hilux será mostrada no final de julho ou começo de agosto. Porém, esta data pode mudar por conta da pandemia do Covid-19, pela falta de componentes e a paralisação das fábricas. A publicação diz que esta data foi dita antes do início do coronavírus começar a se espalhar pelo planeta.

Galeria: Toyota Hilux e SW4 facelift – Flagra

Toyota Hilux e SW4 facelift – Flagra

Os concessionários revelaram um pouco do que podemos esperar para a Hilux. Eles contam que ela terá uma nova frente, com aparência mais robusta. Esta mudança visual será aplicada também no SW4, SUV derivado da picape. Ambos já apareceram rodando na Tailândia, ainda bem camuflados.