O tereré fica ainda melhor com Erva Detox 2.0 que melhora a disposição e ajuda a emagrecer

O ‘sagrado’ tereré não pode faltar no dia a dia da maioria dos sul-mato-grossenses e agora, é possível ao mesmo tempo que se  toma a bebida, ganhar disposição e auxiliar na perda de peso. O tereré Detox 2.0 já é sucesso e quem conhece não deixa de ter a erva em casa. 

Com a Detox 2.0, seu tereré conta com ação antinflamatória, diurética, previne resfriados por possuir gengibre em sua composição e ainda contém em sua formulação ingredientes ativos como o chá verde, guaraná, curcuma, cravo, canela, gengibre e chá de Matcha.

Os sabores disponíveis limão e menta, contam com uma composição balanceada dos ingredientes, com um sabor especial.  

O diferencial está no fato de que os ingredientes combinados são termogênicos, ou seja, ajudam a acelerar o metabolismo e, consequentemente auxiliam na queima de calorias.

Além disso, unidos os ingredientes hidratam e limpam as toxinas do organismo, melhoram a digestão e combatem o envelhecimento celular. 

São também muito eficazes para quem tem retenção de líquido e intestino preso.  

Tereré Detox 

A empresa nasceu de uma parceria entre dois amigos e a Vision Life, que é uma linha de produtos voltadas para auxiliar no emagrecimento e suplementação muscular. O Tereré Detox 2.0, que é o principal produto da marca!

Peça já a sua erva 

Peça pelo WhatsApp.
Siga nosso Instagram.