Ferramentas digitais são aliadas do consumidor na compra de imóveis

Uma das transformações mais visíveis desde 2020, no mundo corporativo, é a urgente necessidade de se aliar à tecnologia para facilitar o dia a dia do ambiente de negócios. Fato que não passou despercebido pela Viva Haus Construtora, lançada há menos de um ano no mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul, mas que já nasceu com olhar atento para o digital.

O diretor executivo, Rodolfo Luiz Holsback, explica como as ferramentas auxiliam na recepção do público, “90% dos clientes que chegam até os nossos consultores vêm pelos canais digitais, sejam eles das redes sociais ou mesmo do nosso site”, e continua, “É um público qualificado, que já conhece o imóvel e quais dúvidas precisa sanar. O potencial de conversão dessa venda é muito grande, pois a pessoa já sabe exatamente o que quer”.

Para atender essa clientela, a Construtora investe em ferramentas computacionais que facilitam o entendimento do produto, neste caso, representado por cada imóvel e pelo atendimento.

O diretor executivo comenta ainda, “No site, o cliente tem acesso a uma visita 3D do decorado, além de acesso à planta do empreendimento, bem como folder de divulgação com todas as características de cada imóvel. Podem, inclusive, baixar ambos para poder analisar melhor”. 

“Conseguimos medir a eficácia dessas ferramentas digitais integradas ao atendimento pelo ritmo de vendas: há pouco mais de um mês lançamos a terceira torre do Aquarela Condomínio Clube, um empreendimento do Viva Haus, e constatamos o quão importante é essa interatividade na pré-venda”, avalia.https://c23f8a7b0a4a28bed9cca902ef38c73d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

As facilidades não param. A visita física na Central de Decorados pode ser agendada virtualmente, e o contato com consultores agilizado pelo aplicativo do WhatsApp.

Para aqueles que não moram em Campo Grande, ou que prezam pela comodidade, a possibilidade de assinatura digital dos contratos completa esse rol de benefícios, que tem como maior aliada a tecnologia. “A assinatura do contrato pode ser feita por meio eletrônico, em alguns segundos, independentemente da localização física do comprador”.

Serviço – A Central de Decorados fica na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes. Mais informações pelo telefone (67) 3222-0001. Acompanhe a Viva Haus pelo Instagram @vivahausbr, Facebook (facebook.com/vivahausbr) ou pelo site: www.vivahaus.com.br.