CTG Querência da Saudade prepara o 16º Festival do Costelão

O domingo, vai ser de Costelão no CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã. A entidade cultural da fronteira realiza neste domingo, dia 21, o 16º Costelão da entidade. O tradicional Festival do Costelão terá o grupo Impacto Baileiro como grande atração.

“Claro que já estamos nos preparando para receber um grande público para este Costelão de domingo. A procura pelos convites está grande e vamos trabalhar para bem atender a todos que comparecerem ao nosso Galpão Crioulo. Temos a certeza da presença da sociedade fronteiriça, de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e ainda contamos com pessoas vindas dos municípios vizinhos. Será um grandioso domingo de confraternização para se curtir com a família”, afirmou Wagner Vedana Patrão do CTG Querência da Saudade.

O Almoço começa a ser servido a partir das 11h30, até às 14 horas. Logo após o almoço, o grupo Impacto Baileiro estará animando o baile para quem comparecer ao Galpão Crioulo do CTG, no repertório, muitas músicas tradicionais para o público dançar a vontade. Também haverá apresentação dos grupos de dança do CTG de Ponta Porã. O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade está localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 50 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade. Haverá ingressos a venda na portaria do CTG no dia da realização do Costelão. Mas é recomendado aos visitantes adquirirem os convites de forma antecipada.

Os convites podem adquiridos também na Parada do Pastelão, na Praça de Alimentação de Ponta Porã ou ainda na secretaria do clube, localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – 1740, Jardim Ipanema. O telefone para maiores informações é o 3431-3477. “Temos programado a venda no dia, mas dependendo da procura durante semana, podem sobrar poucos convites disponíveis no dia do evento. Então para evitar ficar de fora da festa, é sempre bom se antecipar”, afirmou o Patrão Wagner Vedana.

Foto